Quem Somos Clientes Newsletters Emprego Contactos
spacer
  spacer  
Serviços spacer
Listbroking
 
 
 
spacer

Rua Campos Júnior nº 5B.
1070-306 Lisboa

phone213 913 706

phone213 913 709

phoneinfo@datasales.pt


Partilhar

 

Data Quality

Limpeza

Depuração dos ficheiros do cliente, mediante a aplicação de processos, manuais e semi-automáticos, por forma a reduzir inconsistências nos mesmos.

Normalização

A normalização de dados, consiste na implementação de um processo, constituído por diferentes passos, que visam reduzir ou eliminar a redundância nesses dados, contribuindo para que se apresentem consistentemente armazenados, permitam um acesso eficiente à informação neles contida e uma visão relacional entre os mesmos.

Desduplicação

Processo através do qual se identifica a informação em duplicado entre ficheiros ou num mesmo ficheiro. O objectivo é o de assinalar situações consideradas redundantes e eliminá-las com vista a uma optimização da informação.

Enriquecimento

Tem por objectivo dotar o cliente de uma solução de serviços (validação, padronização e actualização de dados) que preencha determinados atributos aos registos que possui através das parcerias que a Data Sales possui com os principais fornecedores de informação existentes no mercado.

Database Marketing

Através da construção de bases de dados que permitam compilar o máximo de informação do perfil do público-alvo (clientes actuais ou potenciais), que permitam o estabelecimento de um relacionamento mais estreito e adaptado às necessidades de cada cliente. A informação angariada será utilizada para, analizar padrões de consumo ou comportamento e desta forma refinar ou criar novos produtos, processos ou serviços para responder às necessidades específicas destes Clientes.
O Estabelecimento de relações com o cliente permite a consolidação da lealdade e fidelidade do cliente à marca e permite desenvolver melhor as estratégias de contacto. Desta forma, a empresa poderá ampliar o nº de clientes registados, evitar a desistência dos mesmos e manter os dados actualizados.

Implementação de um Database Marketing contempla os seguintes passos:
Análise da situação actual do Database Marketing do cliente
Desenho e implementação do sistema de Database Marketing
Aplicação de técnicas para a fusão e depuração da informação
Limpeza, tratamento e padronização das informações
Criação de medidas para segmentação do Database Marketing
Formação para manutenção do Database Marketing
Planeamento das campanhas de marketing segmentadas por perfil

Data Entry

Temos soluções à medida para a recolha e introdução de dados que inclui a formatação de nomes e moradas, correcção e verificação postal e identificação de duplicados, por forma a garantir a devida qualidade da informação obtida.



 
membership
interdirect Associação de Marketing Directo